recorded
Live
paused
reconnecting
A inveja, o olho-gordo, a urucubaca s...
A inveja, o olho-gordo, a urucubaca sob a visão da neurociência.
-
- 04/25/2016 at 08:00 p.m.
- Recorded on April 25, 2016, 8 p.m.
-
- 3315 views
Description
O mau olhado, como conhecemos popularmente, é uma realidade: quando é lançado um olhar de interesse sobre qualquer objeto, sobre uma pessoa, um animal ou uma planta, uma carga magnética negativa é enviada. O contrário também pode ocorrer, se olharmos com amor e carinho, uma carga positiva é enviada.
Essas cargas de energia afetam realmente nosso campo energético positiva ou negativamente, mas o mais importante é que temos o poder de controlá-las.
E você.....sabe como se proteger? Sabe entender o seu padrão vibratório e criar um canal de sintonia produtiva ?
É fundamental educarmos nosso pensamento e nossas emoções sem ficarmos alimentando a ideia de vulnerabilidade com relação ao olho- gordo, a urucubaca e a inveja alheia.
Recomendo que você aprenda comigo o controle do seu magnetismo.
Imperdível nosso Encontro online gratuito 25/04/2016.
Se inscreva já:
A Dalete estará presente contando o que ela faz para evitar a inveja que muitos tem do seu corpinho sarado e perfeito.
Conte também para nós o que você já vivenciou e como enfrentou esta " urucubaca toda".
Espero por você 20h no canal da Eventials,
Rosalia Schwark
Show more
Theme Coaching
Organized by
-
-
Movimento Perfeito
Um método próprio de Educação Emocional na área da psicologia que utiliza técnicas fundamentadas em pesquisas científicas atualizadas sobre o cérebro e cura quântica.