Cancelar Inscrição
Deseja cancelar sua inscrição?

A transmissão iniciará automaticamente em

Aguarde!

Em instantes a transmissão iniciará automaticamente.

Não foi possível sincronizar os slides.

Tente novamente mais tarde.

gravado ao vivo pausado reconectando

Workshop Regulação e Análise de Impa...

Finalizar webinar?

Ao finalizar você não pode mais voltar a transmitir.

Esse dispositivo não é suportado.

Workshop Regulação e Análise de Impacto Regulatório

    • 30/05/2019 às 09:00
    • Gravado em 30 de Maio de 2019 às 09:00
    • 1366 visualizações
Descrição

TRANSMISSÃO ON-LINE

Dentre os indicadores de liberdade econômica, calculados por entidades internacionais, o Brasil aparece nas piores posições comparativamente aos países desenvolvidos. Para debater esse cenário, a FenaSaúde realizou, no dia 30/5/2019, no Rio de Janeiro, o 4º Workshop de Regulação e Análise de Impacto Regulatório, com o tema “Liberdade Econômica e a Regulação”.

Qual o impacto da ausência de liberdade para o desenvolvimento e a eficiência dos mercados? Como a eficiência regulatória, um dos quatro componentes da liberdade econômica, pode ser aprimorada? Esta foi a discussão do primeiro painel. Já no segundo painel, o debate foi em torno do acesso ao sistema e de como a regulação pode reposicionar os incentivos para que o mercado evolua. Para finalizar, uma apresentação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) sobre o alinhamento da Agência com as melhores práticas de Análise de Impacto Regulatório.

Categoria Outra
Exibir Mais
Organizado por
  • Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg)

    A CNseg reúne as principais lideranças, coordena ações políticas, elabora o planejamento estratégico do Setor e representa o segmento perante o Governo, a sociedade e diversas entidades nacionais e internacionais. Além disso, é responsável em promover ações de conscientização sobre a importância do seguro, como o Programa de Educação em Seguros.

Quer transmitir ao vivo?
Faça seus próprios webinars.

Experimente, grátis por 10 dias
Aguarde