Cancelar Inscrição
Deseja cancelar sua inscrição?

A transmissão iniciará automaticamente em

Aguarde!

Em instantes a transmissão iniciará automaticamente.

Não foi possível sincronizar os slides.

Tente novamente mais tarde.

gravado ao vivo pausado reconectando

T.2-EP3 - Caso Hospital Israelita Al...

Finalizar webinar?

Ao finalizar você não pode mais voltar a transmitir.

Esse dispositivo não é suportado.

T.2-EP3 - Caso Hospital Israelita Albert Einstein

    • 01/02/2019 às 11:00
    • Gravado em 1 de Fevereiro de 2019 às 11:00
    • 92 visualizações
Descrição

Sinopse

Gestores e executivos inseridos em organizações intensivas em conhecimentos estão sempre buscando o aprendizado, uma prática nova aqui, um processo diferente ali, benchmarking, cursos, oficinas, comunidades de práticas, mas quando nos deparamos com “Case” sempre ficamos atentos para observar o que mais deu certo num determinado contexto organizacional, o que pode ser replicado, comparar o que estamos fazendo, enfim os casos de sucessos sempre chamam a atenção. A segunda temporada Série Melhores Casos de GC da SBGC, traz os melhores casos de gestão do conhecimento de 2018, vamos fazer uma viajem com os especialistas que mais entendem de GC na prática, desvendando os casos que abordam mapeamento de conhecimento, estratégia de conhecimento, práticas inovadoras de gestão do conhecimento, reuso do conhecimento, aplicações de GC, big data, gamification, inteligência, inovação, que mais se destacaram nas organizações públicas e privadas no Brasil.

 

T.2-EP.3 - Caso Hospital Israelita Albert Einstein

Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein oferece serviços clínicos, cirúrgicos, atendimento emergencial, centros de terapia intensiva, atendimento pediátrico, serviços de oncologia, transplante de órgãos, maternidade, centro de reabilitação e unidades de apoio diagnóstico e de tratamento. Possui aproximadamente 700 leitos e 13.000 colaboradores.

A Gestão do Conhecimento na SBIBAE preocupa-se com a geração e incorporação de novos conhecimentos científicos, aquisição e uso eficaz de novas tecnologias e a adoção e controle contínuo de práticas seguras no atendimento médico-assistencial.

 

Sobre a Apresentadora do Caso

Debora Schettini Alves é enfermeira Sênior do Hospital Albert Einstein, onde atua em  práticas voltadas para capacitação e desenvolvimento da equipe de enfermagem assistencial. Especialista e Mestre em Educação em Saúde pela UNIFESP e MBA em Gestão do Conhecimento e Inovação pela FIA. 

Categoria Negócios
Exibir Mais
Organizado por
Aguarde