Atenção!

  • Abr 25
    • 25/04/2018 às 10:00
    • (GMT-03:00) São Paulo
    • Duração prevista: 2h00
    • 26 visualizações

R$ 150,00 em até 5x de R$ 33,77
Descrição

Contratos de TI e Auditoria de Softwares: melhores práticas e como lidar com as auditorias?

Coordenação: Patricia Peck e Cristina Sleiman

Instrutor: Dr. Márcio Chaves

Formato: webnario

Duração: 2 horas

Sinopse: O que observar nas contratações de TI? Como responder a um questionamento de licença de software? O que deve ser feito nas auditorias? Melhores práticas para notificações e respostas. Estudo de casos. Verificação de conformidade ao Marco Civil da Internet do Fornecedor de TI.

Dr. Márcio Chaves

Advogado especialista em Direito Digital, sócio do escritório Patricia Peck Pinheiro Advogados e da Peck & Sleiman EDU. Professor do MBA e Pós-Graduação em Segurança da Informação do Centro Universitário UNA (BH/MG). Professor do MBA e Pós-Graduação em Gestão da Inovação e Direito Digital da FIA Business School. Mestre em Propriedade Intelectual pela Organização Mundial de Propriedade Intelectual OMPI, Genebra/Suíça e Università Degli Studi di Torino, Turim/Itália. Graduação em direito com foco em direito empresarial em pela Faculdade de DireitoMilton Campos, Belo Horizonte/Brasil. Extensão em Direitos Autorais Avançados na Organização Mundial de Propriedade Intelectual WIPO Academy  (Genebra/Suíça), em Direito da Mídia na Faculdade de Direito da Fundação Getúlio Vargas, FGV-RIO (Rio de Janeiro, Brasil), e em Direito de Informática na Faculdade de Direito da PUC Minas (Belo Horizonte). Membro do Capítulo Brasileiro da Internet Society - ISOC-Brasil, do Instituto Brasileiro de Direito Digital (IBDDIG) e da Association for the Advancement of Artificial Intelligence (AAAI). Coautor dos Livros “WIPO IP Research Papers” pela World Intellectual Property Organization (WIPO) Academy, 2010 e Direito Digital Aplicado 2.0 (RT, 2016).

Categoria Direito
Organizado por
  • Peck Sleiman EDU

    A Peck Sleiman EDU foi criada com a missão de CONECTAR pessoas através do CONHECIMENTO, Pensar, Planejar e Promover INOVAÇÃO, CONSCIENTIZAÇÃO e CAPACITAÇÃO.

Quer transmitir ao vivo?
Faça seus próprios webinars.

Experimente, grátis por 10 dias
Aguarde