Cancelar Inscrição
Deseja cancelar sua inscrição?

A transmissão iniciará automaticamente em

Aguarde!

Em instantes a transmissão iniciará automaticamente.

Não foi possível sincronizar os slides.

Tente novamente mais tarde.

gravado ao vivo pausado reconectando

"A Nova Lei do Bullying e a responsa...

Finalizar webinar?

Ao finalizar você não pode mais voltar a transmitir.

Esse dispositivo não é suportado.

"A Nova Lei do Bullying e a responsabilidade das escolas quando há incidentes entre alunos utilizando WhatsApp"

    • 07/03/2016 às 16:00
    • Gravado em 7 de Março de 2016 às 16:00
    • 4134 visualizações
Descrição

Com objetivo de apoiar as escolas a enfrentarem este momento desafiador, com as tecnologias invadindo cada vez mais a sala de aula, as empresas Patricia Peck Pinheiro Treinamentos e a ClassApp estreiam uma parceria para promover um Ciclo de Palestras Educativas sobre o  “Relacionamento Escola-Família na Era Digital”. As aulas têm como público-alvo Instituições de Ensino, Diretores, Educadores e Coordenadores. O tema que inaugura as capacitações será sobre a Nova Lei do Bullying. Quais são as mudanças que está lei trará? Quais são os impactos na nossa sociedade? Quais as consequências legais? Fique ligado e acompanhe o nosso Ciclo de Palestras sempre no mesmo dia da semana e no mesmo horário. 

 

Dra. Patricia Peck Pinheiro - advogada especialista em Direito Digital, formada pela Universidade de São Paulo, com especialização em negócios pela Harvard Business School, curso de Gestão de Riscos pela Fundação Dom Cabral e MBA em marketing pela Madia Marketing School. É Sócia Fundadora do escritório Patricia Peck Pinheiro Advogados, da empresa de cursos Patricia Peck Pinheiro Treinamentos e do Instituto iStart de Ética Digital que conduz o Movimento Família mais Segura na Internet.

 

Categoria Educação
Exibir Mais
Organizado por
  • Peck Sleiman EDU

    A Peck Sleiman EDU foi criada com a missão de CONECTAR pessoas através do CONHECIMENTO, Pensar, Planejar e Promover INOVAÇÃO, CONSCIENTIZAÇÃO e CAPACITAÇÃO.

Quer transmitir ao vivo?
Faça seus próprios webinars.

Experimente, grátis por 10 dias
Aguarde